ESCOLAS DE SÃO TOMÉ REALIZAM HOMENAGENS AO DIA DAS MÃES

 Foram muitas homenagens, apresentações, mensagens, MOMENTOS QUE EMOCIONARAM AS MÃES DOS ESTUDANTES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE SÃO TOME. Com demonstração de carinho e reconhecimento, as escolas junto a Secretaria Municipal de Educação realizaram, nesta última sexta feira (13), atividades em comemoração ao Dia das Mães em quase todas as escolas municipais. 

 A Creche Pro infância Socorro Dias, iniciou com um delicioso café da manhã. A tarde foi à vez da Escola José Aribaldo que recepcionou as mães e realizou um chá da tarde. Fechando a programação a Escola Monsenhor e CEJA realizaram um lindo momento festivo encerrando com um jantar oferecido as mães. Toda a programação envolveu a comunidade escolar e contou com uma participação expressiva das mães.

 Parabéns ao prefeito Gutemberg Pereira, primeira dama Marly Medeiros, secretário de Educação Lenilson Dantas que sempre apoiam as escolas e a Educação de São Tomé e a todos os gestores, professores e profissionais da educação que unidos com compromisso e responsabilidade ajudam a construir uma educação de qualidade e humanitária.

DIA DAS MÃES NA CRECHE MARIA DO SOCORRO DIAS

DIA DAS MÃES DO MONSENHOR



Dia das mães no José Aribaldo










Nenhum comentário:

Postar um comentário