PREFEITURA AUXILIA NA ORGANIZAÇÃO DE ASSOCIAÇÕES E NAS SUAS NECESSIDADES

 A Prefeitura Municipal de São Tomé, por determinação do prefeito Gutemberg Pereira, está auxiliando as entidades que trabalham junto com o Movimento Comunitário a organizar estatutos sociais e a se adequarem as novas normas de segurança. Além disso, a legalização da Associação de Moradores – segundo o Secretário de agricultura, Luis de Brito Bento – permite que as representações possam desenvolver projetos e receber recursos federais.

 Os moradores do assentamento Malhada do Rio, reuniu as famílias para o lançamento da Associação dos Moradores e procuraram a prefeitura para ajudá-los na formalização de estatuto e demais documentação.

 Além disso a primeira dama Marly Medeiros esta ajudando junto da formação do Grupo de artesãs que irar ajudar as mulheres a melhorar a renda da família. O prefeito tratou dos detalhes com os representantes da comunidade e ainda discutiu ações junto com a secretaria de assistência e secretaria de agricultura. “Estamos intermediando ações para a estruturação da associação, além disso, estamos sempre ouvindo as outras comunidades sempre que nos procuram. Nosso objetivo é trabalhar de acordo com as necessidades reais de cada comunidade, por isso estamos sempre de portas abertas atendê-las, disse o prefeito.




Nenhum comentário:

Postar um comentário