CIDADANIA MARCA A 4ª AÇÃO GLOBAL NA COMUNIDADE DO INGÁ

 Pela quarta vez a PREFEITURA se desloca com toda a sua estrutura para zona rural na comunidade do Ingá de Santa Luzia. A itinerância é uma forma de aproximar a administração pública da comunidade. “ Conhecendo melhor as necessidades da população, fica mais fácil atender as reivindicações”, diz o prefeito Gutemberg

 A Secretaria de Assistência Social disponibilizou todos os programas federais coordenados pelo município como CRAS, BOLSA FAMÍLIA, SERVIÇOS DE CONVIVÊNCIA dentro outros. A secretaria de saúde levou MÉDICO, ENFERMEIROS, TÉCNICOS, DENTISTAS, ALÉM DA VACINA H1N1, EXAMES E APLICAÇÃO DE FLÚOR, OS AGENTES DE ENDEMIAS visitaram as residências, levando informação de combate ao mosquito e realizando o tratamento das águas. 

 A secretaria de obras disponibilizou as MÁQUINAS PARA REVITALIZAR DAS ESTRADAS estragadas pelas chuvas e intempéries da natureza. O secretario de agricultura esteve com sua equipe e veterinários visitando os agricultores e vacinando o gado contra a FEBRE AFTOSA. A educação trabalhou DINÂMICAS LÚDICAS, CINEMA E ARTE. A rede feminina de combate ao câncer também participou levando panfletos, palestras e o Stand da Beleza para melhorar o visual e auto estima da mulher.

 O prefeito Gutemberg e secretário vistoriaram as estradas e a reforma no posto de saúde na comunidade.
“Esse projeto foi implantado desde o início da gestão e tem o objetivo de aproximar as pessoas dos serviços ofertados pelo município, queremos saber as necessidades da comunidade e dentro das possibilidades melhorar a qualidade de vida na zona rural e bairros da nossa cidade. Vamos continuar com este trabalho em todo o município, pois tem ajudado bastante nas soluções dos problemas”, falou o prefeito Gutemberg Pereira.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário