GRUPO REVIVER FAZ MUTIRÃO EM SÃO TOMÉ- RN

 REDE FEMININA E PREFEITURA MUNICIPAL, faz parceria com o GRUPO REVIVER em prol da SAÚDE DA MULHER DE SÃO TOMÉ. A CARAVANA DA MULHER DO GRUPO REVIVER estive em São Tomé essa semana realizando um mutirão de exames preventivos da mama e ginecológicos.

 O mutirão aconteceu no Posto Manoel Guedes durante manhã e tarde com palestra e visita a pacientes com câncer. A tarde o Grupo participou do CHÁ DA REDE FEMININA no Lafaiete Recepções.

 O Grupo Reviver, instituição sem fins lucrativos, surgiu em outubro de 2012, com o objetivo de auxiliar na prevenção do câncer em mulheres com baixo nível de informações sobre a doença e acesso restrito à saúde pública. Atualmente, o grupo conta com o apoio de 320 contribuintes e leva, além da estrutura necessária, conforto, carinho e amor para quem enfrenta a doença.

 O Reviver tem como meta atender à população da Região Metropolitana e Central da cidade do Natal e algumas regiões do interior do Estado. O grupo se mantém através de doações financeiras de pessoas físicas e jurídicas, bem como, de parcerias com o poder público.







Nenhum comentário:

Postar um comentário