RFMCC DE SÃO TOMÉ - 03 anos de determinação e trabalho voluntário

 Nesta sexta feira ( 06/ 05/ 2016 ), foi comemorado o 3º aniversário da Rede Feminina Municipal de Combate ao Câncer de São Tomé RN, no Auditório da Câmara Municipal. No mesmo dia 04 novas voluntárias fizeram seu juramento e se comprometeram com a causa do câncer em São Tomé, aproveitando a festa as meninas cor de rosa comemoraram O DIA DAS MÃES, com sorteios de brindes e homenagens.

 Já são 03 anos de convivência e doação pela vida, muitos pacientes já estão curados outros foram morar com o Senhor, mas uma coisa é certa, o CÂNCER TEM CURA, DESDE QUE DIAGNOSTICADO PRECOCEMENTE.

 "Queremos também agradecer as meninas da Rede Feminina Estadual, aos parceiros e contribuintes aqui de São Tomé, que muito tem contribuído e todos os pacientes que nos tem dado a oportunidade de experimentar esse ato voluntario de amor e dedicação", disse a presidente local do grupo “As rosinha voluntárias de São tome tem contribuído para a prevenção e combate ao câncer, então estamos todas de parabéns por mais um ano alcançando metas sensíveis ao bem coletivo.

 E se você quiser abraçar essa causa, nessa missão, é só segurar esse compromisso com seriedade.
REDE FEMININA UMA REDE DE AMOR.













Nenhum comentário:

Postar um comentário