PREFEITURA DE SÃO TOMÉ LANÇA EDITAL DO III FESTIVAL DE QUADRILHAS TRADICIONAL

Inscrições estão abertas de 11 a 30 de maio DE 2016

 A Prefeitura Municipal de São Tomé, por meio da Secretaria Municipal da Cultura, abre inscrições para o Edital do Festival de Quadrilhas tradicional 2016, que tem como objetivo resgatar os festejos juninos e fomentar a economia do município.

 Os Interessados poderão se inscrever de 11 a 27 de maio, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h na Secretaria de Cultura. Para acessar o edital na íntegra CLIQUE AQUI !

 Poderão se inscrever ate 18 Grupos de Quadrilha Junina tradicional Adulta. Esse Festival foi criado na Gestão do prefeito Gutemberg, que preza por incentivar a cultura local, dentro das possibilidades do município. “Projetos como esse tem sido foco da gestão, pois viabiliza a ampla participação de agentes culturais que se sentem valorizados e estimulados a resistir acreditando nos valores de nossa cultura, mesmo que ainda não tenhamos políticas publicas federais que valorizem o potencial artístico do nosso povo”, disse a primeira dama Marly Medeiros, incentivadora da cultura no município.

 A secretária de cultura Rosária Kalliane, que tem conduzido muito bem a pasta, esta confiante que o III FESTIVAL, será um evento bonito e de sucesso. “É preciso que todos deem as mãos pois trabalhar com cultura no Brasil, no estado e nos municípios não é fácil, mas temos enfrentado com muita responsabilidade desafios e vencido barreiras, o festival desse ano promete ser um dos melhores, esta muito organizado e atraindo grandes nomes de quadrilhas de todo o estado”, relata a secretária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário