Motorista é multado por excesso de velocidade, mesmo o veículo estando totalmente parado !

 Um empresário de Araraquara (SP) recorreu, nesta semana, após ser notificado sobre uma multa por excesso de velocidade que levou em uma das ruas da cidade enquanto seu carro estava parado. Na imagem registrada pelo radar, ele aparece ao lado do veículo, carregando uma caixa de frutas. A Secretaria de Trânsito, que opera o serviço, reconheceu o erro e afirmou que a multa será cancelada.

 Empresário do ramo de fornecimento de frutas, Rodrigo Piffer, 27, tinha acabado de estacionar o carro, por volta das 17h45, para fazer uma entrega, em 7 de janeiro, quando foi multado. Ele colocava uma caixa frutas na caçamba da caminhonete Fiat Strada, quando a imagem do radar foi feita.

 No documento, há indicativo que o carro foi flagrado rodando a 72 km/h em uma via de 50 km/h. "Por sorte, eu estou do lado do carro e até sai na foto. Por isso, dá para ver que ele está parado. Se eu não estivesse ali, seria difícil provar", conta.

Multa de excesso de velocidade em Araraquara (SP) mostra, na verdade, que o carro estava estacionado com o motorista descarregando

Nenhum comentário:

Postar um comentário