PREFEITURA ENTREGA FARDAMENTO AOS SERVIDORES DA LIMPEZA PÚBLICA

  Na última sexta feira (20/11), a Prefeitura Municipal de São Tomé, através da Secretaria de Transportes e Obras Públicas, entregou aos garis o fardamento padrão para a realização de suas funções no recolhimento dos resíduos realizado diariamente.

  Esse é mais um ato administrativo do Prefeito Gutemberg Pereira da Rocha, voltado ao melhoramento das condições de trabalho de seus servidores. Todos os Garis agora trabalharam de forma padronizada. O fardamento entregue é composto por boné, calça e 02 camisas. Os servidores da limpeza pública desempenham papel fundamental na cidade, cuidando das ruas e deixando a cidade limpa.

  “Os trabalhadores da secretaria de obras fazem um trabalho fundamental para na cidade. Um trabalho muitas vezes que não é valorizado por alguns, mas que aparece quando vemos nossa cidade limpa e bem cuidada. Espero que esses novos fardamentos possam contribuir com uma melhoria nas condições de trabalho dessa equipe indispensável para o bem estar da nossa gente,” afirmou o Prefeito dirigindo-se aos garis e trabalhadores presentes. Na entrega do fardamento, no final do expediente, foi servido um lanche a todos os servidores da Secretaria de Obras.








Nenhum comentário:

Postar um comentário