SÃO TOMÉ: ENCERRAMENTO DA FESTA DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO

   A Festa de Nossa Senhora da Conceição do município de São Tomé foi encerrada na noite deste domingo, 08 de dezembro, em ritmo de muita alegria e evangelização, com Missa celebrada pelo Padre João Maria de Oliveira.
  Um verdadeiro "Mar" de gente lotou as ruas da cidade na procissão com a imagem de Nossa Senhora da Conceição e logo após todo o pátio da Igreja Matriz no último dia de festa, numa prova concreta de fé e devoção a padroeira do município Nossa Senhora da Conceição.
  A festa que iniciou no dia 29 de novembro, movimentou todas as comunidades do município, órgão públicos, instituição privadas e a sociedade em geral de São Tomé e dos municípios vizinhos.
  No encerramento, Lenilson Dantas fez um extenso agradecimento às comunidades, os colaboradores, os padres que celebraram, a emissora de rádio e todos os participaram e contribuíram para o bom êxito da festa. O prefeito GUTEMBERG PEREIRA disponibilizou transporte para todas as comunidades do município. 

BLOG: Parabéns, especialmente ao nosso ADMINISTRADOR PAROQUIAL PE. JOÃO MARIA DE OLIVEIRA pela grande festa realizada no nosso município e parabéns também a todos que a cada ano têm contribuído para que esse momento seja tão belo e celebrativo

CONFIRA IMAGENS DESTA BELÍSSIMA FESTA:


























Nenhum comentário:

Postar um comentário