REUNIÃO COM BANCO NORDESTE VISA AJUDA AOS MICROS E PEQUENOS EMPREENDEDORES DE SÃO TOMÉ

  O programa de divulgação do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE Itinerante) realizou reunião, nesta quarta-feira (01), com os gestores municipais para organizar um evento que tem por objetivo informar aos empreendedores as vantagens de contrair financiamento, além de fomentar o desenvolvimento regional.
 Neste evento marcado para dia 23 de julho, será mostrado aos são-tomeenses empreendedores, procedimentos para pleitear os recursos administrados pelo Ministério da Integração Nacional e Banco do Nordeste (agente financeiro). Das 18 cidades selecionadas, São Tomé foi escolhido para sediar esse evento também, devido ao aumento formal nesse setor e projeções de um crescimento no mercado empreendedor. Nesses 02 anos da gestão mais de 2000 jovens foram capacitados com cursos do sistema “S” e desses, muitos já abriram seu próprio negócio e outros ainda continuam no mercado informal porem já garantindo renda para família. Em São Tomé temos hoje em torno de 140 micros empresários formalizados.
  Será parceira desse programa a prefeituras municipal, a câmara de vereadores, o Serviço de Apoio à Pequena e Micro Empresa (Sebrae), além de diversas outras entidades que atuam na mobilização para o evento. O prefeito Gutemberg, o vice Zé Elizio e toda sua gestão se disponibilizaram para que esse evento venha garantir crescimento para nossos comerciantes empresários e a cidade possa crescer com sustentabilidade e garantia de emprego e renda a nossa população.  É A CIDADE CRESCENDO COM OPORTUNIDADES E O POVO SE DESENVOLVENDO COM QUALIDADE.




Nenhum comentário:

Postar um comentário