IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS PROMOVE GRANDE EVENTO DE EVANGELIZAÇÃO EM SÃO TOMÉ

  O evento começou pela manhã, ônibus com irmãos de Natal chegaram cedo para ajudar na evangelização e logo jovens, mulheres, homens e famílias inteiras estavam por toda parte pregando a PALAVRA DE DEUS, a verdade contida na BÍBLIA SAGRADA, o ide de JESUS escrito em Marcos 16:15, “ e disse-lhes: ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura”.
  A tarde aconteceu A I MARCHA PARA JESUS que contou com milhares de pessoas, músicos, bandas, cantores... Todos queriam expressar o seu amor pelo Senhor Jesus. “ Participar desse evento é motivo de alegria e de poder exercer o meu direito de adorar e exaltar ao nosso Deus”, disse a irmã Jaira Tavares, da Assembléia de Deus de São Tomé, referindo as ênfases do evento que foram: defesa da liberdade religiosa e de expressão, evangelização da família em defesa da vida.
  O pastor Arimaldo do setor 08 de Natal, que não mediu esforços para este evento, junto aos irmãos da igreja de São Tomé, não pensou na distância ao sair da cidade de Natal, para evangelizar em São Tomé. “Faz muito tempo anos que me dedico a evangelização. E respondendo a convocação do Pastor Paulo Rener, vim para São Tomé pregar as Boas-Novas da Salvação”.
  O pastor lembrou que o importante e ensinar a doutrina de Cristo, pois um dia seremos um só povo, pois Cristo é a cabeça da igreja. “ DISSE-LHE JESUS: EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA. NINGUÉM VEM AO PAI SENÃO POR MIM” Jo 14.6 . “Vi o evento como um momento em que podemos falar do Senhor, pregar sua palavra e adorar a Deus, ter comunhão com os amigos e o povo de Deus e buscar um novo tempo do Senhor na vida da cidade, do nosso estado e também da nossa nação, através da oração”.
 A noite encerrou com a grande CRUZADA EVANGELÍSTICA, em frente a igreja, um culto cheio da unção do espírito Santo de Deus e oração de fé por esta cidade, sem contar no belíssimo louvor dirigido pelo conjunto Rosa de Sarom, regido pelas irmãs Ana, Jaira e Alexsandra e pela orquestra do Amarante de Natal. 

 *PRA AMPLIAR, CLIQUE NA FOTO !





















Nenhum comentário:

Postar um comentário