ENCERRAMENTO DO CURSO DE COSTURA INDUSTRIAL DO SENAI EM SÃO TOMÉ

  Um Bazar de roupas com pelo menos 50 criações encerrou na noite de quarta-feira (29/07), no espaço da FABRICA FENIX, o curso de costura industrial oferecido pelo SENAI no município. As peças foram confeccionadas pelas 18 alunas concluintes do curso realizado em São Tomé com a parceria com a Prefeitura municipal
  Segundo o prefeito o curso é fruto da parceria da empresária Olisiane com a Prefeitura de São Tomé. O empenho pessoal do prefeito de buscar a profissionalização para a população do município é muito grande no sentido de gerar emprego e renda na cidade. “São Tomé é um polo de desenvolvimento e isso é notável. Quando se busca qualificação profissional, esta se pensando no crescimento econômico do município. Hoje são centenas de jovens e adultos qualificados por meio dessa parceria em entre Prefeitura e FAMÍLIA S ”, destacou.
  A professora Irma do Senai, destacou que o curso foi realizado com alto padrão de qualificação e capacitação profissional.
  Aqui ficam os parabéns as alunas pela dedicação total que tiveram nestes dois meses, a empresária Olisiane, ao SENAI e parceiros por mais este beneficio na cidade e mais oportunidade de emprego gerada nesse empreendimento, disse o prefeito. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário