VEM AÍ MAIS AUMENTO DE PREÇOS: BANDEIRA VERMELHA DA ENERGIA ELÉTRICA TERÁ UM AUMENTO DE 83% NO RN, E TEM MAIS !

Resultado de imagem para AUMENTO DE PREÇO   O potiguar deve ser surpreendido, nos próximos dias, com mais dois reajustes. O primeiro deles será no preço do Gás Natural – gás combustível industrial, gás automotivo, gás residencial, comercial e gás natural comprimido (GNC) – praticado pela Companhia Potiguar de Gás. A Agência Reguladora de Serviços Públicos do Rio Grande do Norte (Arsep) autorizou o reajuste na tarifa há duas semanas. 
  O segundo aumento deve ser na conta de energia elétrica. A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) estuda a possibilidade de reajustar o valor cobrado pela bandeira vermelha, que hoje é de R$ 3,00 por 100 kilowatt-hora (KWh) e deve passar a ser de R$ 5,50 por 100 KWh. Nesse caso, um aumento de 83,3% no valor que é cobrado atualmente.
  De acordo com a assessoria de imprensa da Companhia de Energia Elétrica do Rio Grande do Norte (Cosern), não será um aumento na tarifa de energia elétrica, uma vez que ela já foi reajustada no mês de janeiro. Mas está em fase de consulta pública – e deve ser aprovado nos próximos dias – um reajuste na bandeira vermelha que vem sendo cobrada dos consumidores desde o dia 1º de janeiro.

BLOG: JÁ COMENTA-SE NOS COMÉRCIOS SÃO TOMEENSES, QUE O GÁS DE COZINHA TERÁ UM GRANDE AUMENTO. MAIS UM PRESENTE DA PRESIDENTA PARA NÓS CONSUMIDORES !

Nenhum comentário:

Postar um comentário