UTILIDADE PÚBLICA: AOS 18 ANOS JOVEM PROCURA POR SUA MÃE !

  O cidadão de nome DÁRIO JUNIOR, funcionário da prefeitura de Georgino Avelino/RN e morador da mesma cidade, entrou em contato com este blog e solicitou ajuda aos são tomeenses no sentido de encontrar a mãe do seu filho que é natural de São Tomé.

História:

  O cidadão, já denominado, teve um relacionamento, há cerca de 19 anos, com a são tomeense “MARIA NELIEUDA THOMAZ DE SOUZA" na cidade de NATAL. Fruto desse relacionamento veio ao mundo um lindo e saudável bebê (hoje com 18 anos). Quando criança e com menos de 2 aninhos de vida, houve a separação do casal. Em comum acordo entre as partes, o filho foi morar com pai. Acontece que o pai perdeu o contato com a mãe logo após a separação e o filho nunca teve oportunidade de conhecê-la. Hoje, com quase 18 anos, o filho tem o sonho de conhecer sua mãe e toda ramificação materna (Avós, primos, tios...).
  Portanto, se você conhece Maria Nelieuda de Souza, ou seus pais (no caso, os avós maternos do jovem de quase 18 anos), que são: Damião Ferreira de Souza e Francisca Thomaz de Souza, entre em contato com este blog e ajude a concretizar o desejo deste jovem. O blog esclarece, ainda, que ele completará seus 18 anos na primeira semana de março e “conhecer sua família materna” seria um grande presente de aniversário.


QUALQUER INFORMAÇÃO:

WHATSAPP/ FONE: 9127.9904
E-MAIL: AMARO.CAVALCANTE@HOTMAIL.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário