SÃO TOMÉ: POSSE DA NOVA DIRETORIA DA REDE FEMININA DE COMBATE AO CÂNCER

  A Rede Feminina de Combate ao Câncer de São Tomé, realizou a reunião de posse da nova diretoria, gestão 2015/2016. O evento ocorreu no Auditório da Câmara Municipal e contou com a presença RFECC de Natal, das voluntárias e familiares, além da diretora do Hospital Rita Leonor, Aucélia Anjos e os médicos Drª Maylin e Drº Rey. A atual gestão é definida pelas integrantes e é composta pelas seguintes voluntárias:

PRESIDENTE
MARIA MARLY MEDEIROS ROCHA
1ª VICE PRESIDENTE
TERESINHA MARIA DE ARAUJO
2ª VICE PRESIDENTE
MARIA EUNICE DA SILVA CÂMARA
1ª SECRETARIA
MARIA BERNADETE DA SILVA MEDEIROS
2ª SECRETARIA
EURIZELIA MARIA DA SILVA
1ª TESOUREIRA
MARLIANE KALINA DE MEDEIROS
2ª TESOUREIRA
MARIA DE JESUS JOVENTINO

CONSELHO FISCAL
MARIA ROSALE GOMES DE OLIVEIRA 
TERESINHA QUIRINO DE MORAIS
SUFIA QUIRINO

SUPLENTES
FRANCISCA EDNALVA DE OLIVEIRA
ISABELA DE JESUS PEREIRA
MARIA VERONICA PEREIRA DE ARAUJO
  
  A presidente Estadual ELBA MOURA e a vice MAGDA MARIA, leram o termo de posse e parabenizaram a nova diretoria, desejando PAZ, SUCESSO E MUITO TRABALHO REALIZADO COM AMOR E DOAÇÃO AOS ENFERMOS DA CIDADE.
  Também aconteceu o juramento de mais 4 (quatro) voluntárias, que chegam na Rede Municipal somando esforços para aqueles que necessitam de apoio e atenção.
   A RFMCC de São Tomé avisa que reuni-se todas as terças a parti das 19:00h na sede da Assistência social e se você quiser fazer parte desse grupo é só comunicar esse desejo a qualquer voluntária e se o paciente de câncer necessitar de apoio, o grupo estará de braços abertos para recebê-los.











Nenhum comentário:

Postar um comentário