SÃO TOMÉ: APAE FOI RECEBIDA PELA GESTÃO MUNICIPAL

   APAE - ASSOCIACAO DE PAIS E AMIGOS EXCEPCIONAIS, é uma instituição filantrópica sem fins lucrativo, que atua em todo o Brasil há mais de 60 anos, é uma instituição séria com uma reconhecida atuação na defesa dos direitos das pessoas com deficiência, a entidade conta com 23 federações estaduais, que trabalham promovendo saúde, educação, assistência social e inclusão. Ao longo dos anos, essa gestão sempre foi feita de forma voluntária, contando com as doações e a boa vontade dos amigos da Apae. Entretanto, esses meios de arrecadação nunca foram suficientes para promover todas as benfeitorias necessárias.
    Hoje por exemplo a APAE NATAL, atende mais de 500 crianças e adolescentes e ainda assim conta com uma lista de espera de mais 300 crianças que necessitam de uma atenção especial.
Esses dados foram fornecidos pelas duas profissionais da APAE, Cristina e Lorena, que estiveram na cidade em busca de parceiros e doadores para ampliar essa demanda de amor e atenção as pessoas que necessitam. Estiveram presentes professores, diretores, coordenadores, primeira dama e demais servidores que se comprometeram em ajudar nessa parceria do bem.
     Atribui-se a Martin Luther King uma frase inspiradora: “O que me preocupa não é o grito dos maus, mas o silêncio dos bons.” É com esse espírito de não deixar que as boas iniciativas permaneçam nas sombras que venho trazer à tona o trabalho realizado pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). “Aracy Lêdo- Presidente da Federação Nacional das APAEs,


Todos podem ser parceiros e contribuintes:


Colabore com a Apae de Natal
Banco do Brasil
Agência: 3293-X Conta: 6014-3

Apae de Natal
Rua dos Potiguares, 58 - Dix-Sept Rosado
CEP 59054-280 - Natal - RN
Tel.: (84) 3206-4449 - E-mail: natal@apaebrasil.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário