SÃO TOMÉ: CRIANÇA PRATICA UM GRANDE ATO DE AMOR AO PRÓXIMO

   A garotinha, Lara Fabyan Soares Silva (7 anos de idade), mas conhecida como Larinha, foi autora de um grande ato de amor ao próximo. Larinha, dona de um belíssimo cabelo, com fios lisos e longos, resolveu cortá-lo e fazer uma doação ao hospital da liga contra o câncer setor infantil, que é especialista no tratamento das crianças. Seus belos cabelos irão se transformar em uma bonita peruca para servir as crianças do sexo feminino em tratamento de quimio e radioterapia. Como todos sabem, o referido tratamento causa queda do cabelo e tem sido um grande problema para a estética dos pequenos enfermos.     
  Com este grandioso gesto, Larinha, com a absoluta certeza, trouxe de volta a alegria de muitas crianças em tratamento contra o câncer. Este ato, serve de exemplo para que outras pessoas compartilhem deste mesmo gesto.



OBS >>> Esta matéria, trouxe o nome completo da menor. O blog esclarece que recebeu autorização dos pais (o senhor Fabio Maciel de Lima Silva e da mãe, a senhora Jocyane Andrade Soares), para veicular a matéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário