SÃO TOMÉ - ANIVERSÁRIO DE PADRE PIERRE

    Aniversário é data muito importante, qualquer que seja a idade, homem ou mulher! É data de rever tempos idos e vividos!  Melhor ainda quando é uma pessoa adulta, realizada, de bem com a vida e amada por uma comunidade inteira! Assim é padre PIERRE HERCK, que nesta sexta-feira comemorou com toda paróquia os seus 90 anos completados hoje. Foram feitas muitas homenagens ao padre que dedicou por mais de 40 anos a paróquia de Nossa Senhora da Conceição de São Tomé. Vieram comitivas das cidades vizinhas de Barcelona, Rui Barbosa e Lagoa de Velhos. Padres convidados: PADRE MARCELO ARAÚJO, PADRE JOSEILSON DE OLIVEIRA, PADRE RAIMUNDO RENATO E PADRE EDILSON ( representando Dom Jaime - arcebispo), assim como administrador paroquial, PADRE JOÃO MARIA. Logo após a missa, foi servido um almoço na quadra poliesportiva ADRIANO GALVÃO PEREIRA para toda comunidade e foi cantado os parabéns para o aniversariante ilustre. 

BLOG: Todos nós nos alegramos pela vida preciosa do Padre Pierre , pois o próprio Deus o sonhou, o criou para ser inteiro D’Ele. É um exemplo de uma pessoa que luta para agradar Jesus em tudo levando esse amor misericordioso. Peçamos ao Coração Fiel de Jesus que seja sempre o abrigo do Padre Pierre, e que nossa Senhora, nossa Mãe fiel, sempre passe a frente de sua vida e missão.

CONFIRA AS FOTOS DESTA BELÍSSIMA CELEBRAÇÃO :
 CHEGADA DE PADRE PIERRE A PAROQUIA

 ENTRADA NA PARÓQUIA COM MUITOS APLAUSOS E MUITA EMOÇÃO
 BANNER EM HOMENAGEM AO PADRE
 IGREJA MATRIZ ABSOLUTAMENTE LOTADA


    PREFEITO GUTEMBERG PEREIRA, JUNTAMENTE COM OS REPRESENTANTES DO PODER LEGISLATIVO DA CIDADE DE SÃO TOMÉ, PARTICIPARAM DA MISSA EM HOMENAGEM A PADRE PIERRE



 MAIS HOMENAGENS AO PADRE PIERRE


 PRESENTES DO FIÉIS 



 FAIXA HOMENAGEANDO O PADRE
 VEREADORES FAZENDO UMA HOMENAGEM 

 JOSÉ BEZERRA,(ARTISTA LOCAL) FEZ UMA PINTURA DO ANIVERSARIANTE
 PREFEITO GUTEMBERG HOMENAGEANDO O PADRE
 FAIXA COLOCADA NA CENTRO SOCIAL
 EQUIPE DE APOIO PARA DISTRIBUIÇÃO DO ALMOÇO



TODOS CANTANDO PARABÉNS PARA PADRE PIERRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário