Prefeito de Pendências é vítima de atentado

Depois do candidato de Ielmo Marinho, Cássio Cavalcante de Castro (PMDB) na última quarta-feira (03), e do candidato de Taipu, Joãozinho Melo (PSB) nesta sexta-feira (05) sofrerem atentados. Agora mais um, dessa vez o candidato Ivan Padilha (PMDB), que concorre a prefeitura de Pendências.

Na madrugada deste sábado o candidato e atual prefeito de Pendências Ivan Padilha (PMDB) foi vítima de atentado no distrito de Amargoso, pertencente ao município.

Segundo informações de familiares, Ivan, estava saindo da casa de um amigo por volta da 1h quando homens em um Siena branco se aproximaram. A chegada deles foi notada por uma menina, que alertou as pessoas. Nesse momento, os ocupantes do carro sacaram armas de grosso calibre e começaram a atirar.

O motorista de Ivan Padilha, identificado como Manoel, foi atingido por quatro tiros e foi levado para Mossoró onde está internado. Pessoas que estavam no local com Ivan Padilha ouviram quando em meio aos tiros, os homens gritaram que iam “matar todo mundo” e fugiram em seguida com destino ignorado.

Ivan Padilha não foi ferido e prestou depoimento na delegacia de Pendências acerca do episódio. Após o atentado, ele se mostrou ainda mais preocupado com a segurança pública na cidade neste fim de semana de votação. Ivan Padilha vai solicitar ao Governo do Estado reforço policial e segurança de vida

Familiares comentaram que o atual prefeito não tem inimigos e não descartam “motivação política” para o atentado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário