O candidato a prefeito do município de Taipu, Joãozinho Melo (PSB), foi vítima de um atentado na tarde desta sexta-feira (05). O fato aconteceu, segundo boletim de ocorrência registrado na DP municipal, numa estrada carroçável do município.
Ainda de acordo com informações da Polícia Civil, o candidato estava na companhia de duas assessoras e mais um carro quando percebeu dois veículos em alta velocidade seguindo em sua direção. Os veículos dos acusados forçaram a retirada do carro da estrada ao ponto do veículo dirigido pelo candidato rodar na pista.
Em outra tentativa de evitar a passagem do candidato, os veículos dos acusados fecharam o carro da vítima, que conseguiu se evadir, já o carro que o acompanhava foi parado pelos acusados. O candidato a prefeito, Joãozinho Melo, disse que durante a perseguição, os acusados faziam gestos como se estivessem puxando o gatilho de uma arma de fogo. A Polícia Civil descobriu que o filho do candidato adversário de Joãozinho Melo era um dos ocupantes dos veículos que cometeram o atentado. Ele já foi ouvido pela Polícia.
A perseguição aconteceu nas estradas carroçáveis dos distritos rurais do Arisco, Matão e Serra Pelada. O advogado da coligação, Felipe Cortez, representou denúncia junto ao Tribunal Regional Eleitoral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário