E quem passou por Caicó, na noite deste sábado, vindo de Jardim do Seridó, foi o senador Paulo Davim (PV). Ele fez uma participação relâmpago neste sábado no encerramento da movimentação da candidata amarela, Dra. Francielle, na Praça do Entroncamento.
No melhor estilo macaco não olha o rabo, o verde Davim, que é suplente do senador Garibaldi Alves e médico particular da prefeita de Natal, Micarla de Sousa, subiu ao palanque quando a candidata já havia encerrado o comício e desancou a situação da saúde no município de Caicó e no Estado.
Não fosse por um pequeno detalhe, o discurso do senador do PV poderia ser aceito como verdadeiro: ele omitiu a situação de Natal, em que a prefeitura administrada pelo Partido Verde, está envolvida em um escândalo tamanho XXGG por causa de algumas tenebrosas transações envolvendo o município e a Associação Marca.
A empresa administra a UPA de Pajuçara e as AMES (Ambulatório Médico Especializado) de Brasília Teimosa, Planalto e Nova Natal e está sob investiga.ção do Ministério Público, que conseguiu a nomeação de um interventor via Justiça..
Empolgado, Paulo Davim achou pouco e foi mais além, afirmando que “Caicó tinha perdido deu orgulho, estava de cócoras, envergonhada”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário