NO DIA DA INDEPENDÊNCIA, SECRETARIA DA EDUCAÇÃO PROMOVE ATO CÍVICO

  A Secretaria Municipal de Educação realizou ontem, 7 de setembro, um ato cívica em comemoração à Independência do Brasil. O evento contou com a participação da Banda Marcial, do Grupo de Escoteiros Alaíde Marques e dos alunos da Rede Municipal de Ensino na Praça Antônio Assunção, que assistiram a belíssima apresentação da banda e juntos hastearam as bandeiras seguido da execução do Hinos Nacional.

 O secretário de Educação Lenilson Dantas, agradeceu a presença de todos e disse que atividades como essa tem o objetivo de trabalhar historicamente a consciência dos cidadãos, despertando-os para o civismo, mesmo em meio à turbulência que o país atravessa. “Isso é necessário para que possamos resgatar valores importantes como o amor e respeito entre outros”, disse o secretário.

 A primeira dama do município, Marly Medeiros, fez um elogio a todos os presentes e lembrou que foi uma marca da gestão o resgate da cultura e dos valores do povo de São Tomé, e que o prefeito Gutemberg, sempre estive presente nos eventos das escolas municipais, dando uma importância ao projeto da educação e da cultura do nosso povo. “Por fim agradeço a todos que de forma direta e indireta fizeram bem seu papel com competência e participação e assim seguiremos construindo juntos uma cidade cada vez melhor”, Falou a primeira dama.






Nenhum comentário:

Postar um comentário