MULHER DO PREFEITO DE MOSSORO FAZ DESABAFO NO FACEBOOK E "DETONA" O GOVERNADOR ROBINSON FARIAS

 A primeira-dama e ex-secretária municipal do Desenvolvimento Social de Mossoró Amélia Ciarlini, mulher do prefeito mossoroense Francisco José Júnior (PSD), agora denominado apenas de “Francisco”, fez um longo depoimento banhada em choro. 

 O episódio foi à manhã de hoje, através do Facebook Live em aplicativo “ao vivo”. Seu pronunciamento, em cima de um texto que a‹rmou ter sido feito por ela mesma, sem conhecimento do marido. – Fiz isso sem o conhecimento do meu esposo Francisco José Júnior (…) – assinalou. 

 A “vídeo-carta” foi dirigida especialmente ao governador Robinson Faria (PSD), num desabafo que o defeniu como homem ingrato por ter deixado seu marido praticamente só, contra tudo e todos na política de Mossoró, sem uma contrapartida de apoio para administrar a prefeitura. Paralelamente à sua manifestação, em lágrimas e com uso até de lenço, Amélia era bombardeada por internautas adversários e aliados, num “tiroteio” verbal grotesco. Amélia disse: “Ele (Francisco) acreditou ter um amigo que, se vitorioso, iria ajudar Mossoró”. 

 Em outros trechos, ela reitera a decepção com o governante e o sacrifício do seu marido, que esperava “Mossoró ser reconstruída”, com apoio de Robinson. Lembrou também, que Robinson chegou a afirmar em Campanha que seria “o governador de Mossoró”.

  Deixou claro que “não sigo mais com orientação política do governador Robinson Faria”. Assinalou que acredita no marido e “não acredito na candidata Rosalba que sequer sabe o que está sendo feito por Mossoró”.  Avisou ainda que “estarei me desfiliando do PSD” e continuará ao lado do prefeito e marido, mas “não faço mais parte dessa política do senhor Robinson Faria”


BLOG DE CARLOS SANTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário