PRIMEIRA TRILHA ECOLÓGICA NA COMUNIDADE QUILOMBOLA

 Vem ai mais um mega evento na COMUNIDADE QUILOMBOLA DE GAMELEIRA, em Sao Tomé/RN. Desta vez trata -se da 2ª edição do Projeto Tapera de Taipa: Dia 7 de setembro de 2016. Pela primeira vez em sua história com mais de trezentos anos, teremos a comemoração da Independência do Brasil.

 As atividades terão inicio ás 008hs da manha na Escola Joaquim Garcia dos Anjos, com um café comunitário. As 9:00hs acontecerá a primeira "trilha ecológica", no quilombo numa caminhada com motos seguindo o seguinte trajeto: Saída de frente a escola da comunidade, passando por Salgadinho, Chaves Bela e Pelo Olho D'Água, ponto histórico onde se deu a chegada do primeiro habitante negro ao quilombo o escravo "Gídio Véio". Na ocasião acontecerá distribuições de mudas de plantas frutíferas uma AÇÃO SOCIOEDUCATIVA COM O INTUITO DE CONTRIBUIR COM A PRESERVAÇÃO DA NATUREZA E SUA BIODIVERSIDADE.


 Ao meio dia paramos para degustar uma deliciosa feijoada e seguiremos com outras atrações culturas e sorteios, finalizando ás 17hs.00hs.

 As pessoas interessadas em participar e ajudar no desenvolvimento dos projetos sociais do quilombo, por favor entre em contato com a organização deste evento e realize suas inscrições com uma pequena contribuição no valor de:Rs 20,00 reais. Qualquer dúvidas ligar para 987594330 ou 999481299 Contamos com a presença de todos os amigos e anjos do bem. natalenses, santomeenses, lajes pintadenses, santa-cruzenses e demais região.


Nenhum comentário:

Postar um comentário