REDE FEMININA DE COMBATE AO CÂNCER REALIZA ANIMADA FESTA DE SÃO PEDRO

 A festa iniciou com a apresentação da QUADRILHA JUNINA XIQUE XIQUE NO MANEJO, da Escola municipal Monsenhor Manoel Pereira que passou muita energia e animação para todos os presentes.

 Muita comida gostosa, fruto de doações e patrocínios dos colaboradores, forró pé de serra, uma bonita decoração e um povo animado fizeram parte do São Pedro da Rede Feminina Municipal de Combate ao Câncer (RFMCC) de São Tomé.

 Ainda tivemos o DESFILE DA RAINHA COR DE ROSA, O CASAMENTO DE FLORZINHA E CRAVOJÃO, pescaria e um recheado balaio junino. “Nossas festas são preparadas e organizadas com muito carinho, é sempre um momento de pensar no bem que podemos fazer ao OUTRO, esquecer um pouco os problemas e nos divertimos”, afirmou Marly Medeiros, voluntária da Rede.

 A festividade faz parte do cronograma de arrecadação de fundos para manutenção dos projetos em prol do combate ao Câncer. A  DIREÇÃO DA REDE FEMININA AGRADECEU DE CORAÇÃO A TODOS OS COLABORADORES, APOIADORES E PATROCINADORES DESSA CAUSA. REDE FEMININA UMA REDE DE AMOR.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário