PREFEITURA PROMOVE GINCANA ECOLÓGICA NA SEMANA DO MEIO AMBIENTE

  Ainda em comemoração a SEMANA MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE, celebrado de 3 a 11 de junho, a Prefeitura de São Tomé, realizou a 1ª edição da Gincana Ecológica. Foram mais de 08 equipes de alunos da rede municipal participando da gincana, com o envolvimento de mais de 500 alunos do ensino fundamental. 

 O evento foi promovido pela Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, em parceria com as Secretarias Municipais de Educação e de Obras e Serviços Urbanos. O objetivo da gincana é educar os alunos para a cultura de reciclar e cuidar do meio ambiente, visando eliminar embalagens plásticas e recicláveis nas unidades e comunidades escolares e, conseqüentemente, diminuir os impactos ambientais do meio ambiente.

 Durante a Gincana Ecológica foram realizadas atividades de coleta de embalagens plásticas recicláveis, além de atividades artísticas e culturais.
O tema da semana é: “ O QUE FAÇO PELO MEIO AMBIENTE”. A programação da semana será encerrada no dia 11 de junho, na secretaria de agricultura com um café da manhã, palestra e distribuição de mudas.







Nenhum comentário:

Postar um comentário