NOSSA REALIDADE: Após sofrer mais de dez assaltos, loja de ‘games’ fecha as portas no Bairro Vermelho

fachada

Depois de computar mais de dez assaltos, a “Magic Games”, tradicional loja quando o assunto é video-game, fechou as portas do seu principal endereço, na Rua Olinto Meia, no Bairro Vermelho. Através do seu perfil no Facebook, a Magic Games lamenta o fechamento da unidade depois de 24 anos de operação. Confira o comunicado na íntegra:

“É com imensa tristeza que comunicamos o fim das atividades de nossa loja no Barro Vermelho após 24 anos.

Assim como toda a população natalense, temos sofrido com a insegurança. Foram mais de 10 assaltos ou arrombamentos nos últimos anos. Mesmo com investimentos frequentes em segurança, a violência nos venceu.

No último 24 de maio, fomos assaltados em plena luz do dia. Nossos funcionários e clientes foram expostos a um risco absurdo, sob a mira de armas de fogo, enquanto produtos e equipamentos eram retirados da loja.


A situação se tornou insustentável e não existe sequer uma perspectiva de melhora por parte do Governo do Estado.

Isso nos entristece e revolta ao mesmo tempo. Tínhamos acabado de reformar e ampliar nosso espaço, sem falar nos postos de emprego que serão fechados. E não pela crise econômica, mas pela crise da segurança pública no Rio Grande do Norte.

Agradecemos demais a todos os nossos clientes pelos 24 anos de parceria. Aos nossos funcionários, nosso eterno agradecimento e um sincero pedido de desculpas.

Aproveitamos para informar que a história continua na loja do Shopping Cidade Jardim, que permanece funcionando normalmente, com todos os serviços que você já conhece: Vendas, Aluguel, Assistência Técnica, Play Game e Aniversários.

Atenciosamente,
Diretoria”

Nenhum comentário:

Postar um comentário