PREFEITO DE SÃO TOMÉ PARTICIPA DA MARCHA EM DEFESA DOS MUNICÍPIOS, EM BRASÍLIA

 O prefeito Gutemberg Pereira da Rocha, viajou para Brasília neste domingo, 08/05/2016, para participar da XIX MARCHA EM DEFESA DOS MUNICÍPIOS, que se estende até o dia 12.
A Marcha tem como tema central 'Desafios de Final do Mandato' e vai analisar, sugerir e orientar todos os gestores sobre medidas e cuidados que devem ser observados.

 Mais de 4 mil prefeitos de todo o Brasil, estão juntos nesse evento em Brasília, considerado o maior da América Latina, o evento municipalista organizado pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) terá a participação de especialistas de diversas áreas como Judiciário, Tribunais de Contas e de parlamentares.

 O presidente da CNM, destaca que estará em pauta o desequilíbrio das relações federativas e do estrangulamento das políticas públicas e decisões que transferem aos Municípios cada vez um maior número de ações em áreas importantes como Saúde e Educação. Ele afirma que é preciso buscar alternativas antes que a situação pela qual passa o país também resulte em uma paralisação dos Municípios.



Nenhum comentário:

Postar um comentário