NOTA DE ESCLARECIMENTO – PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO TOME RN

 A prefeitura Municipal de São Tomé/RN, em face da recente notícia sobre uma suposta denuncia realizada por dois vereadores da oposição, com claro cunho eleitoreiro, vem, através dessa nota, rechaçar as falsas acusações realizadas, que apenas objetivam alardear a população, criando noticias aleivosas e que não correspondem à verdade dos fatos.

 A delicada situação financeira do Pais, do estado e do município não impediu que a edilidade realizasse, ate a presente data, uma administração proba e de excelência, buscando honrar e reorganizar as contas defasadas das administrações anteriores. Portanto não há qualquer pecha de ilegalidade nas licitações realizadas pelo município, todas estão expostas no portal de transparência, seguindo os legais trâmites que lhe são devidos, o que será oportunamente apurado.

 As medidas judiciais cabíveis serão tomadas para reparar a verdade contra aqueles que atentam contra a honra de pessoas honestas, uma vez que qualquer denuncia deve ser feita de forma responsável e não buscando fins escusos e eleitoreiros.

FONTE: SETOR JURÍDICO DA PREFEITURA DE SÃO TOMÉ/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário