FOI UM SUCESSO A FESTA EM HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES EM SÃO TOMÉ

 A festa em comemoração ao Dia das Mães aconteceu no último domingo (08/05), centenas de mães e famílias inteiras estiveram presentes na Praça Antônio Assunção numa festa bonita e muito organizada. O evento foi promovido pela Prefeitura em parceria com todas as Secretarias do município.

 Foi uma grande confraternização da família, uma noite de muito brilho, bonita e muito alegre com música ao vivo, apresentações, brincadeiras, muitos sorteios e um bingo com Prêmios que toda mãe gostaria de ganhar. Além disso, foi servido um delicioso prato quente com refrigerante, encerrando com uma seresta dançante com artistas da terra.

 O prefeito Gutemberg Pereira, participou de toda a organização, porem não esteve presente, pois viajou para Brasília para participara da MARCHA DOS PREFEITOS. A primeira dama que também esteve a frente do evento, parabenizou todas as mães, enfatizou que se sente muito feliz por estar próximo das famílias do município.

   “Além de homenagear as mães pelo seu dia especial, ver a alegria das mães é maravilhoso e muito gratificante. Estamos cuidando de todas as áreas, mas promover a felicidade do outro é algo muito gratificante. Fazemos tudo com muito carinho e nos sentimos cada vez mais motivados a trabalhar por nossa cidade, pela nossa gente”, disse a primeira dama Marly Medeiros.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário