DIA DO TRABALHADOR É COMEMORADO COM TORNEIO DE FUTEBOL DE CAMPO

 O Dia do Trabalhador em São Tomé foi comemorado neste domingo (1º) com o III TORNEIO DO TRABALHADOR, COM SORTEIOS E UMA DELICIOSA FEIJOADA. Foram cerca de 18 times e muita gente numa festa que foi de todos. O Estádio Rainel Pereira foi palco de mais um ano de comemoração.

 O prefeito Gutemberg Pereira agradeceu aos amigos, parceiros e colaboradores desse grande EVENTO e aproveitou para parabenizar e homenagear todos os TRABALHADORES DE SÃO TOMÉ, as donas de casa, funcionários públicos, profissionais liberais, autônomos, trabalhadores rurais... Trabalhadores e trabalhadoras.
   “ O trabalho dignifica o homem, foi criado por Deus e é uma das grandes conquistas e realização do ser humano, pois é através dele que nós sentimos úteis enquanto pessoa, atuando numa postura cidadã diante da vida e do outro, como colaboradores universais de um bem maior: Produzir com consciência e responsabilidade, com foco na coletividade, sendo esse fazer-prazer imprescindível ao processo de crescimento de toda a sociedade”, discursou o prefeito.













Nenhum comentário:

Postar um comentário