SÃO TOMÉ: “DIA D” DE ENFRENTAMENTO AO MOSQUITO DA DENGUE NO MUNICÍPIO

 Nesta quinta feira (03) a Prefeitura de São Tomé através da secretaria municipal de saúde fez a mobilização de enfrentamento ao mosquito da dengue. 

 O combate ao mosquito Aedes aegypti é fundamental para o controle do surto de microcefalia e outras doenças. Os agentes comunitários de Saúde, os agentes de combate a endemias, além de outros profissionais, foram mobilizados para prestar orientação à população e reforçar o controle do vetor nas residências. Para isso, o prefeito Gutemberg, junto ao secretario e coordenador de endemias planejou e disponibilizou equipamentos para essa grande ação.

 Para envolver a sociedade no combate ao mosquito, professores, alunos, familiares e toda população estão sendo incentivados a participar das atividades de prevenção e eliminação do vetor. Será um grande arrastão de limpeza e recolhimento de material e lixo e todos são convidados para participar das ações de mobilização durante todo o dia. Depois do dia D, HAVERÁ MOBILIZAÇÃO DIÁRIA E VOCÊ É CONVIDADO A PARTICIPAR TODOS OS DIAS NA SUA CASA, NA SUA RUA E NO TRABALHO, POIS ESSA LUTA SO VENCEREMOS JUNTOS.






Nenhum comentário:

Postar um comentário