PREFEITURA DE SÃO TOMÉ REALIZA MANUTENÇÃO EM FROTA DE TRANSPORTE ESCOLAR

 A prefeitura Municipal de São Tomé, através da Secretaria Municipal de Obras e Educação, está realizando um grande trabalho de manutenção dos ônibus da frota própria de transporte escolar. De acordo com o secretário de obras, Sebastião Jardel, o objetivo é manter os veículos em boas condições para o transporte dos estudantes no ano letivo de 2016.

 Foram adquiridos mais de 70 pneus de ônibus, micro-ônibus e de carro. Além da troca de pneus, foi realizada lavagem e outros serviços de manutenção, como troca de filtros e óleo, peças e equipamentos. Os veículos são utilizados para o transporte escolar dos alunos da rede municipal e estadual de ensino. A prefeitura também disponibiliza ônibus de sua frota para atender os universitários e IFRN.

 O prefeito Gutemberg Pereira destacou o compromisso de transportar os alunos com segurança. “É muito importante a manutenção na frota do transporte escolar para garantir mais tranquilidade aos nossos alunos e aos pais, temos hoje um gasto grande, mas necessário, pois é diário o gasto com os ônibus amarelinhos, diferentemente da época dos paus de arara que é uma historia que ficou para traz. Agora precisamos todos zelar por eles, o transporte é de todos, vamos todos cuidar bem deles ”, disse o prefeito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário