GRUPO TEATRAL NOVA ESPERANÇA APRESENTA O TEATRO PAIXÃO DE CRISTO

Paixão de Cristo será apresentada com apoio da prefeitura e paróquia Nossa Senhora da Conceição

 O palco mudou de lugar e, pela primeira vez, estará na Praça ao lado do estádio Rainel Pereira, o espaço rústico servira de cenário perfeito para a 33º ano de apresentação do TEATRO NOVA ESPERANÇA, e da maior história de vida que a humanidade já vivenciou, a “PAIXÃO DE CRISTO”, que estará mais um ano apresentando esse grande espetáculo a parti das 19:00h desta sexta feira santa em São Tomé.

 A montagem e direção do espetáculo ficou por conta de Estee Barreto,Aldair Lima,Rafael Saron e Rodrigo Junior, e contou com a participação especial do grupo de Teatro e dança LIFE IN CRISTH, JUNSC E QUADRILHA CIPÓ DE FLOR.

 A peça é uma realização da Secretaria de Cultural, secretária Rosaria Kalliane, através do Teatro Nova Esperança, que apresenta a 33 anos o espetáculo em São Tomé e tem total apoio da Prefeitura Municipal de São Tomé e Paróquia Nossa Senhora da Conceição.

 O prefeito Gutemberg Pereira, que foi integrante durante 25 anos do teatro, reforça a importância da apresentação da peça para o público: “Apresentar a peça significa resgatar um elemento cultural que já faz parte da nossa história, que tradicionalmente é um marco na semana santa. A peça deve continuar evangelizando gerações e gerando a cada ano novos artistas, novos talentos... tudo isso faz da nossa cultura, dos nossos costumes”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário