SÃO TOMÉ: ULTIMO DIA DE CARNAMÉ FOLIA DEIXOU SAUDADES

  Como é feito todos os anos, O CARNAMÉ FOLIA é um evento de muito planejamento, muito trabalho e grandes responsabilidades. Por isso item a item enumerados são solucionados com antecedência, tudo isso para garantir uma festa segura, de paz e muita diversão.

 A segurança pública durante o período de carnaval é algo extremamente importante. E nesse ano tivemos um planejamento coordenado pelas polícias civil e militar, que juntas garantiram uma festa tranquila aos foliões de São Tomé. Reuniões foram realizadas com os blocos e normas foram adotadas dentro e fora do evento. Dentro do corredor, policiais e seguranças contratados reforçavam a ordem dentro do ambiente, dando muito mais segurança aos brincantes. As operações nas sedes e na cidade também foram bem sucedidas e trouxeram mais tranquilidade aos moradores.

  Reforçando a estrutura de segurança, o projeto arquitetônico e de engenharia obedeceu as normas vigentes e recebeu aprovação na fiscalização dos bombeiros in loco. Banheiros, palco, gerador e extintores foram locados e todas as precauções foram tomadas com muito cuidado. Na entrada do Corredor da Folia permanecia uma ambulância com técnico em enfermagem e condutor, tudo foi devidamente programado para garantir uma festa de paz. Por fim a secretária de cultura e primeira dama organizaram a decoração e o EVENTO SE TORNOU UM GRANDE PALCO DE ALEGRIA E COR.

 “Nosso sentimento é de dever cumprido. Desde nosso primeiro ano, o Carnamé folia mostrou organização e muito trabalho daqueles que fazem a coordenação dessa grande festa em nosso município. Mesmo com as dificuldades que afetam nosso país e consequentemente nosso município, não queríamos deixar de fazer de forma digna essa festa de uma área de nossa administração que vem crescendo com profissionalismo, que é o setor da cultura, do entretenimento e do lazer de nossa população. Aqui foi uma grande confraternização de familiares, amigos visitantes e os turistas que vieram de muitos lugares nos visitar. Muito obrigado a todos que fizeram desse carnaval um grande sucesso”, agradeceu o prefeito Gutemberg.

  Último dia de carnamé repetiu o grande sucesso de todos os dias, UM SHOW DE ALEGRIA, BELEZA, PAZ, TRANQUILIDADE, MUITA GENTE BONITA, MUITA ANIMAÇÃO, BANDAS EXCELENTES E MUITA ENERGIA. O carnaval deixou saudades e fomentou a economia e o desenvolvimento da cidade de São Tomé.















Nenhum comentário:

Postar um comentário