IV CARNAMEZINHO: DIVERSÃO E CRIATIVIDADE ENCERRA CARNAVAL PARA OS PEQUENINOS

 Na festa mais popular do Brasil, foliões de todas as idades saem às ruas para brincar de Carnaval. Sobretudo os pequenos, que aproveitam a época para diversão e lazer. A cada ano que se passa o mundo das fantasias aumenta a ludicidade do faz de conta, são muitas crianças produzidas com fantasias belíssimas que encantam esse momento carnavalesco do CARNAMEZINHO EM SÃO TOMÉ, espalhando muita alegria e criatividade com toda a família.

 O tradicional matinê da terça feira encerra o carnaval das crianças com um concurso da mais bela fantasia. Esse ano foi difícil para os jurados, pois as crianças estavam lindamente produzidas em suas fantasias. A vencedora do concurso foi a pequena Julia com a fantasia da Miney em primeiro lugar e Letícia com a fantasia de Frida Kalho em segundo lugar. As duas receberam premiação das lojas da cidade que foram colaboradoras do evento infantil.

 O carnamezinho é um evento que reúne toda família, já esta em sua 4ª edição e é um sucesso. de publico. A matinê foi animada pela BANDA PEGADA BOA, que estreou com sucesso nesse carnaval de 2016. Ainda tivemos distribuição de pipoca e pirulitos de graça. O prefeito Gutemberg em nome da secretaria de Assistência Social, organizadora do evento, agradece desde já a todos que fazem parte da secretaria, aos parceiros e patrocinadores, a primeira dama e a secretaria de cultura que apoiam e ajudam a promover esse evento especialmente pensado para as crianças de São Tomé.









Nenhum comentário:

Postar um comentário