NOVOS RUMOS PARA SÃO TOMÉ – FEIRA DE OPORTUNIDADES PARA O TURISMO RURAL

  A gestão de Gutemberg Pereira em São Tomé tem visão empreendedora. Ele, a primeira dama, secretários e toda sua equipe têm investido em ações com foco na geração do emprego e renda, saídas para a economia que podem ajudar a cidade e sua população com oportunidades e criatividade gerada a partir de projetos com visão empreendedora.
  São Programas, Projetos diversos, Cursos, Eventos e Festivais, Palestras, Feiras, Audiências e muitas outras ações, tudo acompanhada pelo SEBRAE E A FAMÍLIA “ S “, que tem prestado relevantes serviços a nossa população.
  O PROJETO TRILHAS DO FUTURO é um deles que por meio de metas audaciosos objetiva dar um pontapé inicial num grande empreendimento que se inicia agora e que certamente irá render muitos frutos para nossa terra.

  A 11ª RURALTUR, é uma feira de oportunidades de negócios que podem gerar desenvolvimento para nossa economia e mudar os rumos de nossa cidade no tocante ao desenvolvimento econômico, potencialidades nos foi dada por Deus temos lugares lindos, paisagens belas, serras exóticas, uma cidade acolhedora, um povo hospitaleiro, agora falta pouco, vamos juntos nessa ideia organizarmos o mapeamento técnico e infraestrutura. O TURISMO RURAL TRARÁ OPORTUNIDADES PARA TODOS QUE SE DISPUSERAM EM EMPREENDER E GERENCIAR SEU PRÓPRIO NEGÓCIO.  O prefeito Gutemberg esta esperançoso, sabe que esse grande projeto será em longo prazo desenvolvido, mas esta feliz por dar o primeiro passo nessa estrada que inicia cheia de esperança e CONVIDA A TODOS PARA JUNTOS CAMINHAREM NESSA TRILHA DE FUTURO EM SÃO TOMÉ – UM PEDACINHO DO CÉU NUMA TERRA DE FÉ.













Nenhum comentário:

Postar um comentário