homem é morto no Bairro Paraíso em Santa Cruz,RN

  

   Durante o início da manhã deste domingo (14), por volta das 04:30 hrs da madrugada, um homem identificado até o momento pelo nome de "Pedrinho" foi morto vítima de disparos de arma de fogo.
  O fato aconteceu por trás da Rua Paulo Afonso no Bairro Paraíso. Segundo informações colhidas juntamente com o SD. Luís Carlos, a vítima foi atingida com pelo menos 4 disparos, onde dois acertaram a região do queixo, outro na cabeça e um outro atingiu o peito, o local é bastante esquisito, dessa forma dando a impressão que a vítima tenha sido levada até o local e executada.
  Ainda de acordo com o SD. Luís Carlos a vítima tinha saído há alguns dias da prisão, ele nos informou ainda que receberam uma ligação telefônica dando conta de terem sido ouvido alguns disparo no local referido, imediatamente a equipe da GTO se deslocou até o local citado e chegando lá encontraram a vítima deitada sem vida.
  Não se sabe o motivo e quem foram os autores que praticaram o fato. O local foi isolado e o corpo encontra-se coberto, uma equipe do ITEP já foi acionada até o local para realizar a remoção do corpo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário