SÃO TOMÉ: Festival de Quadrilhas Tradicionais encerra o III SANTUMÉ JUNINO

  Ontem, 23/06, a cidade de São Tomé viveu um momento de apogeu. Pois o encerramento do Santumé Junino brilhou intensamente com o Festival de Quadrilhas. A noitada prometia. Durante o dia, muito trabalho, a equipe de governo se desdobrou para preparar a cidade e decorar o ginásio Adriano Galvão Pereira – que por sinal ficou belíssimo, com o toque feminino dado pela primeira dama Marly Medeiros. Tudo pronto! O público foi chegando aos poucos e admirando o cenário. O ginásio foi sendo preenchido até ficar hiper lotado.  A grande final aconteceu nesta terça-feira (23). No ginásio Adriana Galvão durante toda a noite. As quadrilhas apresentaram-se na categoria tradicional vindas de muita cidades do RN. A vencedora deste ano irá participar do FESTIVAL DE CULTURA POPULAR em agosto. O II Festival de Quadrilhas Juninas de São Tomé, tem como maior finalidade valorizar, difundir e incentivar os festejos juninos, uma das maiores manifestações culturais brasileiras e gerar emprego e renda para o município.
  A secretária de Cultura e o prefeito Gutemberg Pereira agradeceram a todos os parceiros, aos jovens que se dispuseram a ajudar voluntariamente por amor a cultura de São Tomé, as cidades participantes e toda a população que tem comparecido aos eventos que tem ajudado São Tomé a desenvolver-se com profissionalismo, respeito e amabilidade. O próximo ano teremos mais FESTIVAL, disse o prefeito municipal. As Campeãs foram conhecidas na manhã desta quarta (24) em São Tomé:

CLASSIFICAÇÃO:

Brilho Potiguar, de São Paulo Potengi em 1º lugar, Junina Sertão, de Barcelona ficou em 2º lugar e Rei do Baião de Natal em 3º lugar.

"Esses eventos promovidos pelo prefeito tem ajudado muito, para que a gente ganhe um dinheirinho vendendo lanches".Vendedor ambulante.

CONFIRA AS IMAGENS:




















CAMPEÃ DO III SÃO TUMÉ JUNINO 2015


Nenhum comentário:

Postar um comentário