SÃO TOMÉ: Festejos juninos do III SANTUMÉ JUNINO

  Uma vasta programação foi preparada pela Secretaria Municipal de Educação e Secretaria de Cultura em parceria com as escolas, instituições, comerciantes, ONG e população. O agendão de junho faz parte do calendário Junino da Prefeitura Municipal de São Tomé, que este ano começou desde dia 12 de junho. O SANTUMÉ JUNINO É UM PROJETO DA GESTÃO DO PREFEITO GUTEMBERG E ZE ELÍZIO, que congrega todos os eventos juninos da rede municipal e estadual no município e termina com a escolha da Rainha do milho e a quadrilha vencedora do premio do ano.
Na cidade o tema se veste de alegria e cor, todos estão com o intuito de brincar e o prefeito sempre lembra que em todas as ações de sua gestão tem a marca do desenvolvimento sustentável e o emprego e renda sendo valorizado.
  Ontem foi uma noite de ginásio cheio, muitas famílias foram prestigiar seus filhos e escola e a torcida era grande, terminando ao som do forro com Deny Dantas. “ É uma festa que vem crescendo a cada ano e tem trazido resultados positivos e com destaque ao nosso São João, a cidade de São Tomé e os organizadores estão de parabéns. Prefeito Gutemberg.
  “Estou feliz, pois o Amaro Cavalcante, a escola mais antiga nunca era valorizada, sentíamos como se não fizéssemos parte da cidade, e hoje somos valorizados e concorremos com as outras escolas, hoje nos sentimos parte dessa cidade maravilhosa que se chama São Tomé”. Graça Basílio ( diretora do Amaro).















Nenhum comentário:

Postar um comentário