Cardiologista atende população de São Tomé

   Duas vezes por mês a população de São Tomé é atendida pelo médico especialista em cardiologia, Dr. Marlon, atende cerca de 70 pacientes no tratamento da hipertensão e doenças do coração além de realizar exames e outros procedimentos. O atendimento é realizado a partir das 8:00 no NASF e para marcar é só procurar a Secretaria de saúde. Sabendo que a maior causa de morte atualmente é por problemas cardiovasculares e ao que tudo indica, essa incidência tende a aumentar, devemos consultar, o cardiologista, para orientação adequada a respeito de seus próprios riscos cardíacos e das diversas possibilidades atuais oferecidas como tratamento preventivo.
  Apesar das altas taxas de mortalidade por problemas cardiovasculares, é importante deixar bem claro que a maioria das complicações podem ser evitadas quando o diagnóstico é precoce e o paciente investe na PREVENÇÃO, por isso o prefeito Gutemberg aposta nessa área com atendimento individual e ações coletivas para que a população possa ter acesso ao conhecimento necessário para ter mais qualidade de vida e mais saúde para seu coração.
   "Agradeço a Deus e ao prefeito que tem proporcionado esse atendimento, pois minha vó de 92 anos é atendida aqui em são Tomé por esse médico maravilhoso, pois sei que se fosse para leva-la para outra cidade ela não suportaria"...( Vitória Sandra, neta de D. Francisca).


Nenhum comentário:

Postar um comentário