SÃO TOMÉ: VICE PREFEITO COBROU MELHORIAS NA AGÊNCIA DO BRADESCO, E FOI ATENDIDO.

  O vice prefeito JOSÉ ELÍZIO ANDRADE Recebeu hoje no gabinete, na prefeitura, a visita do diretor do Bradesco, lotado na sede do banco na capital paulista, Sr. Gerson, juntamente com a gerente da agência do banco em São Paulo do Potengi, Sra Sheyla, Sr. Marcos, supervisor e Bruno Soares, gerente.
  O objetivo da visita foi em virtude da denúncia que ele efetuou à Gerência Executiva do INSS, em razão dos transtornos causados aos segurados da Previdência pela ausência de um gerente titular no Posto de Atendimento do Banco em nossa cidade, bem como a frequente falta de dinheiro nos dias de pagamento do INSS.
 Na ocasião, o Sr Gerson apresentou o novo gerente designado para exercer as funções em nossa cidade, Sr Bruno, que inclusive fixará residência. Nos adiantou ainda que o banco irá disponibilizar mais um servidor para auxiliar no atendimento.
  José Elízio Expôs ao mesmo as razões pelas quais efetuou a referida denúncia, pois uma grande parcela dos nossos aposentados estava sendo prejudicada pela falta de um gerente.
 O mesmo enfatizou também que dependendo do volume de negócios quiçá a nossa cidade, a exemplo de São Paulo do Potengi, venha a ser contemplada com uma agência do banco. Deixando claro, que isso não é algo imediato e que depende de vários fatores, sendo o de maior relevância o aspecto econômico-financeiro.
  "Fica o nosso agradecimento a senhora Dione Pereira de Oliveira Regalado, Gerente Executiva do INSS e também ao próprio Bradesco, através dos seus diretores por entenderem e atenderem ao clamor dos nossos queridos aposentados, disse JOSÉ ELÍZIO"


Nenhum comentário:

Postar um comentário