SÃO TOMÉ: FINAL DO II CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL CARLITO MARCOLINO

  O II Campeonato Municipal Carlito Marcolino, foi iniciado no início 2015 e durou cerca de 2 meses e meio. Ao longo desse tempo, muitas partidas entre os 15 times da cidade até chegar ao grande dia. A disputa final, que foi realizada no Ginásio Adriano Galvão e contou com a participação de uma torcida calorosa que encheu todo o ginásio. A primeira partida foi para definir o 3ºe 4º lugar. O time MARISTA ficou com o 4ª lugar. O 3º lugar ficou com o time INTERNACIONAL , que venceu nos pênaltis e recebeu uma premiação de 300 reais, troféus e medalhas.
  A grande partida da noite para definir o vencedor do campeonato foi bastante esperada e deixou as duas torcidas na expectativa. Mas o time REAL MADRID ganhou com uma farta maioria de gols: 5X1 do time BORUSSIA.
  O 2º colocado foi o BORUSSIA e levou para casa uma premiação de 500,00 reais, troféus, medalhas e ainda uma grade de cerveja ofertada pelo próprio Carlito. O Real Madrid é BICAMPEÃO DO II CAMPEONATO CARLITO MARCOLINO, o grande vencedor e além de 1 mil reais, medalhas, e grade de cerveja, levou também o troféu do campeonato e o titulo de campeão 2015. Foi feita ainda premiação para melhor goleiro, melhor jogador e artilheiro do campeonato. Cada um levou para casa 100 reais.
   O prefeito Gutemberg Pereira compareceu junto ao vice e alguns vereadores e autoridades e ficou satisfeito com o espetáculo da organização do campeonato a participação dos desportistas e a energia do publico que acompanharam de perto a festa do futsal do município. A festa da paz e do esporte.



*CLIQUE NA FOTO PRA AMPLIAR















MAIS FOTOS CLIQUE AQUI !

Nenhum comentário:

Postar um comentário