SÃO TOMÉ: CRAS Realiza Casamento em sua sede

  Um Sonho realizado no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de São Tomé (RN), a equipe reunida realizou o sonho do casal assistido no centro. Nesta última sexta-feira (27/03), Elza e Carlinhos se casaram em cerimônia civil na sede do CRAS, realizado pelo Juiz de paz, Ivanildo. 
  Foi um momento de grande emoção e felicidade, momento Ímpar onde transformou a casa no Cenário do amor. Entre os apaixonados estavam familiares, amigos, Equipe CRAS e Juiz de Paz. O Brilho do Evento contou com o apoio do Prefeito Gutemberg Pereira da Rocha, 1ª Dama Marly Medeiros da Rocha, a Secretária de Assistência Social Marliane Kalina e todos que fazem a Equipe CRAS ( Dalvanice Oliveira, Jarlene Andrade, Keka Clésio, Adriana Silva, Juliana Lisboa, Jade Silva e Josy Fernandes)
  “Estamos todos Felizes por proporcionarmos esse momento ao casal, familiares e amigos! Deus seja com vocês e toda a família ”. A equipe CRAS, contente com o resultado deste dia, já pensa em criar um PROJETO DE ESTRUTURAÇÃO DAS FAMÍLIAS COM CASAMENTOS COLETIVOS. "Podemos trabalhar nesse projeto questões relativas aos relacionamentos, a autoestima e a cidadania, com o objetivo principal de fortalecer os vínculos familiares e estimular as pessoas, que convivem há anos e já possuem filhos, a regularizarem seu estado civil."
  Após a cerimônia foi servido um cocktail para os convidados. Tudo organizado com muito carinho pela EQUIPE CRAS – ASSISTÊNCIA SOCIAL.







Nenhum comentário:

Postar um comentário