O TENENTE JOSIVAN FERNANDES FALA DA SEGURANÇA DO CARNAVAL EM SÃO TOMÉ RN.

  O Carnamé Folia 2015, mais uma edição do Carnaval da cidade de São Tomé/RN, foi tranquilo graças a Deus. Executamos o nosso serviço com denodo e afinco durante os quatro dias, não nos deixemos vencer pelo cansaço, sono e fadiga, antes, porém fomos tenazes, resilientes e comprometidos com a segurança do folião, motivo maior do nosso trabalho. 
  Não esquecemos a segurança da cidade nesse período, onde continuamos a realizar as rondas rotineiras, que se fizeram necessárias. Agradecemos ao Comandante-Geral Cel PM Ângelo, ao comandante do Interior Cel PM Freitas e ao comandante da 4ª CIPM Capitão PM Moura, os quais disponibilizaram para o Pelotão PM de São Tomé até 20 Diárias Operacionais (DO) por dia para que pudéssemos gerenciar o Efetivo Policial durante o evento. Aproveito a oportunidade para agradecer o apoio da Administração Municipal de São Tomé, na pessoa do Prefeito Sr. Gutemberg Pereira, do Vice-Prefeito Sr. Zé Elísio, da Chefe-de-Gabinete Srª. Marly Medeiros, da Secretária de Cultura Sr. Rosária Kalliane e aos demais secretários e servidores municipais. 
  Destacando que a prefeitura não mediu esforços no sentido de que a viatura tipo Blazer, a qual estava parada há três semanas, fosse consertada a tempo, sendo todo o sistema de suspensão reparado, dessa forma podemos utilizá-la no policiamento ostensivo durante toda programação carnavalesca. 
  Somos gratos a população de São Tomé pelo apoio que nos têm prestados, por nos ajudar com informações, por nos receber de braços abertos, por confiar no nosso serviço, que é prestar da melhor forma possível uma Segurança Pública de qualidade, sem apadrinhamento, sem nenhuma distinção ou direcionamento, tratando todos de forma igualitária, independente de condição social. Somos comprometidos com o policiamento comunitário, com uma política de proximidade com o cidadão, diuturnamente. 
  Não poderíamos deixar de reconhecer o apoio do Presidente da Câmara Municipal, Sr. Cícero Amador, do Chefe de Investigação APC Elialdo e sua equipe, bem como, a todos os 13 Policiais Militares que contribuíram para garantir a segurança do cidadão/folião durante esses quatro dias, enfim agradeço a todos e a todas que direta ou indiretamente nos tem ajudado nessa nobre missão. Muito obrigado! Polícia Militar - servir e proteger

*Tenente Josivan

Nenhum comentário:

Postar um comentário