SÃO TOMÉ: PREFEITURA MONTA PLANO ESTRATÉGICO PARA A LIMPEZA PÚBLICA

   A equipe da Secretaria de Obras, comandada por José Nerivan de Farias, fez um planejamento estratégico para realizar a limpeza de vias públicas e logradores no perímetro urbano de São Tomé. O prefeito, Gutemberg Pereria da Rocha, aprovou a idéia e parabenizou toda equipe pelo cronograma apresentado. O plano de execução teve seu início nesta terça, 27/01, na rua Industrial João Câmara e na Tonheca Pereira, com a partição da população em regime de mutirão e contou com a presença do prefeito que foi IN LOCCO.
  Segundo o Secretário de Obras, a demanda de lixo gerada na zona urbana é proporcionalmente maior que a capacidade motriz do quadro atual de servidores da secretaria para realizar a limpeza pública. Por isso, os garis pedem a colaboração da população no sentido de cooperar com a limpeza pública. São medidas simples, mas de grande valia, por exemplo: Só coloque seu lixo momentos antes da coleta, utilize sacos fechados e em perfeito estado de conservação, pois muitas vezes o saco está rasgado e derrama o lixo pela rua e acaba o espalhando.
  A cidade pode e deve ser carinhosamente limpa pela prefeitura. A limpeza eficaz faz parte de medidas em conjunto entre, o órgão responsável pela limpeza e a cooperação da população. A cidade limpa, com monumentos preservados, é sinônimo de povo evoluído. Sem contar que melhora a paisagem urbanística e contribui, significativamente, com a saúde pública da cidade. Portanto, colabore!










Nenhum comentário:

Postar um comentário