SÃO TOMÉ: FESTA DE REIS NO MERCADO PÚBLICO

  A gestão do atual prefeito, Gutemberg Pereira da Rocha, abriu as portas do mercado público ontem à noite, 05/01, em comemoração a data de Santos Reis. O objetivo do gestor é resgatar a tradicional cultura que ao longo dos anos o tempo apagou. O forró pé de serra foi bem aceito pelo público que compareceu. Brindes foram sorteados (houve o sorteio de um DVD, celular e outros brindes), premiando o bom público que se fez presente. A presença de jogo de bozó e ambulantes fizeram lembrar os tempos áureos.
  Diversas autoridades compareceram ao evento, foi o caso prefeito Gutemberg Pereira da Rocha e a primeira dama Marly Medeiros, o vice José Elízio Andrade, os vereadores Jean Makson, Silvanez Alberto e Neguinho de Paulo Nunes; os secretários municipais Nerivan, Veronilda e Kaliane. O assessor Luiz de Brito também se fez presente, assim como as lideranças Eugênio Márcio e Wilson Zumba.
  A presença maciça do povo alegrou os donos dos bares que venderam muita cerveja com o calorão que estava fazendo. A festa foi até as duas da manhã ao som da banda Forró Xote Bom e Messias Forrozeiro.














Nenhum comentário:

Postar um comentário