SÃO TOMÉ: EUGÊNIO MARCIO SOFREU ATO DE VANDALISMO NA VILA SÃO FRANCISCO

  Eugênio Marcio, ex-vereador de São Tomé e ex-presidente da câmara, passou por momentos angustiantes na Vila São Francisco. Tudo aconteceu quando ele se dirigia para São Tomé vindo de Natal. Eugênio tinha a intenção de participar do evento festivo que seu amigo pessoal, Eriverto Rocha, realizava na granja Canapun. Na Vila São Francisco estava acontecendo uma mobilização política promovida por alguns membros correligionários e defensores do grupo de Robinson. Ao passar de vagar, por conta dos transeuntes que ocupam a RN-203, Eugênio foi surpreendido por um grupo que cercou seu carro e, na tentativa de agredi-lo, distribuíram um festival de pancadas no seu veículo.
  Tais pancadas foram tão fortes que sua filha, de apenas 2 meses, que estava dormindo no banco traseiro, sofreu um susto súbito e acordou chorando sem tomar a respiração novamente. Ana, esposa de Eugênio, na condição de mãe, desesperou-se, pois viu seu bebe ficar roxinha sem tomar a respiração. Foi quando Eugênio Marcio desceu do carro, motivado pelo instinto paterno, em busca de acertar as contas com os agressores. Um grupo que estava ali próximo protegeu o pai enraivecido e tentou acalmá-lo em um ato de solidariedade. O saldo deste ato de vandalismo foi uma lanterna traseira quebrada e uma parte amassada de seu veículo, além de diversos adesivos botons de candidatos que foram adesivados sem autorização do proprietário do veículo. Segundo Eugênio Marcio, ao falar com a equipe deste blog, disse que ia tomar as providências, pois ele lamentou o fato e disse que episódios dessa natureza não pode existir em pleno século XXI, onde o cidadão é agredido por vândalos que bloqueavam a estrada “QUE É UMA VIA PÚBLICA” e traz conseqüências desagradáveis as famílias que transitam sem ter seu direito assegurado de ir e vir na paz. Ele revelou que ao chegar na residência de sua mãe, alguns minutos depois, próximo a prefeitura, sua esposa, Ana, ainda estava em estado de choque, chorando, pálida e apresentando tremores, ela teve dificuldades em descer do veículo tamanho o estado de abalo que ainda se encontrava. 
  Eugênio ainda esclareceu que vai a delegacia fazer um Boletim de Ocorrência, e que conseguiu identificar pelo menos dois membros agressores.








Nenhum comentário:

Postar um comentário