Morador de Várzea/RN cai em golpe e deposita quantia em dinheiro na conta de criminosos

    Entre os golpes mais comuns está o da mensagem telefônica. Muitas pessoas já receberam no aparelho celular aviso de que foram premiadas em promoções que nem se cadastraram. Mesmo assim, alguns acreditam que tiraram à sorte grande e acabam perdendo dinheiro, pois para ganhar o prêmio sempre é necessário depositar algum dinheiro ou repassar para alguém créditos de celular.
  Porém, outros já conhecem a trapaça e aproveitam para ver como funciona o esquema e de certa forma também ludibriar o golpista.
    No município de Várzea, na região Agreste do Rio Grande do Norte, à 84km da capital, um jovem conhecido como Beto foi vitima deste golpe. Segundo informações de populares, o jovem chegou a depositar uma grande quantia nas contas dos criminosos. O golpe usado pelos criminosos era ” Avião do Faustão da Rede Globo”, via celular o atendente informava que Beto tinha ganhado cerca de 120 mil reais e mais um carro 0 Km, mais para ele ganhar tinha que fazer alguns depósitos nas respectivas contas bancarias. O bando tem uma lábia fantástica, os varzeanos estão totalmente horrorizados com o caso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário