Policiais militares do 9º e 3º Batalhão e civis da Delegacia de Parnamirim apreenderam uma adolescente de 15 anos suspeita de ter matado o soldado da Polícia Militar Jailson Augusto do Nascimento, de 45 anos, no dia 26 de março. A jovem alegou que foi praticar um assalto e que o policial teria ameaçado uma reação, por isso, ela atirou. A adolescente foi detida em uma ação conjunta, no Guarapes. Além dela, outras duas pessoas foram detidas por suspeita de participação no crime. Ainda na tarde desta segunda-feira (31), a polícia realiza diligências para tentar encontrar outros suspeitos ou chegar a informações que comprovem as informações repassadas pela adolescente.
O soldado Augusto foi morto no bairro Jóquei Clube, em Parnamirim, quando estava com uma filha em um churrasquinho. Pelo menos cinco pessoas teriam participado do assalto que levou à morte do policial militar.
BLOG: MAIS UM PAI DE FAMÍLIA QUE MORRE NESSA GUERRA URBANA EM QUE VIVEMOS, E INFELIZMENTE, ESSE E OUTROS CASOS ENVOLVENDO ADOLESCENTES INFRATORES VÃO FICAR POR ISSO MESMO. NADA PODE SER FEITO DIANTE DAS LEIS FRÁGEIS QUE NÓS TEMOS NESSE PAÍS, E DAQUI A ALGUNS DIAS ESTARÁ NAS RUAS PRATICANDO A MESMA COISA, PORQUE SÓ TEM "15 ANINHOS" E NÃO PODE "RESPONDER" POR SEUS ATOS !
Nenhum comentário:
Postar um comentário